sábado, 20 de junho de 2020

ROUBO NA MAFIGA REFEIÇÕES: Polícia Prende Suspeito de Receptação e Busca outros envolvidos no Crime


Policiais Civis da 1ª Delegacia de Garanhuns, em conjunto com a equipe Malhas da Lei, prenderam nessa sexta-feira, dia 19, em flagrante, no bairro São José, aqui em Garanhuns, um Suspeito de receptar os objetos furtados na madrugada do último dia 13, na empresa Mafiga Refeições.

De acordo com informações do Portal Agreste Violento, um homem, identificado apenas por Mailson Tomás, foi preso na Ação. Ele foi levado até a 1ª DP e após autuação do flagrante foi encaminhado para Audiência de Custódia. De acordo com o Delegado Franklin Soriano, as diligências prosseguem no intuito de identificar outros envolvidos no Crime.

RELEMBRE O CASO - A Mafiga Refeições que fica localizada na Praça Irmãos Miranda, no Centro de Garanhuns, foi roubada na madrugada do último dia 13. De acordo com o proprietário, Luciano Matias, os Ladrões teriam arrobado a porta, quebrado a Central do Alarme e roubado uma série de equipamentos, como: botijão de gás; televisão; aparelho de som; cafeteira; facas e garfos. Os Bandidos também levaram os alimentos que seriam utilizados para confeccionar as refeições naquele Estabelecimento.