quinta-feira, 25 de junho de 2020

Garanhuns chega a Marca de Trinta Mortos por COVID-19

 

A Secretaria de Saúde confirmou um novo óbito por COVID-19, aqui em Garanhuns. A trigésima Vítima da doença foi registrada nesta quinta-feira, dia 26. Trata-se de um homem, de 58 anos, morador do bairro José Maria Dourado, que veio a óbito na última sexta-feira, dia 19, no Hospital Regional Dom Moura, onde estava internado.

O boletim de hoje registra também a confirmação de outros seis casos para COVID-19 no Município. Outros dez casos foram descartados, após resultado de testagem laboratorial. Três pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento COVID-19. Dentre elas, duas seguem aguardando resultado de testagem, e uma testou positivamente para o Novo Coronavírus.

Ao todo, já foram confirmados 396 casos de COVID-19 em Garanhuns. Do total, 30 pessoas vieram a óbito (7,57%); 258 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas (65,15%); e 108 pessoas que foram confirmadas com COVID-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento (27,27%). Ao todo, 384 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo. A Prefeitura também informou no Boletim de hoje, que já foram realizados 192 testes por parte da Saúde Municipal.