domingo, 28 de junho de 2020

BRUNO ELETRO REGISTRA: “As Ações de Genaldi estão em todos os Lugares de São João”

 

O Pré-candidato a Prefeito de São João, Bruno Eletro (PSD), divulgou uma Nota em que reconhece a importância do trabalho realizado naquele Município pelo Prefeito Genaldi Zumba, com o apoio dos deputados Álvaro Porto (Estadual) e Silvio Costa Filho (Federal). Confira:

“O compromisso com a população inicia-se com as escolhas de seus representantes. Quando nosso Prefeito Genaldi Zumba, pediu a todos o voto de confiança para nosso Deputado Estadual Álvaro Porto e nosso Deputado Federal Silvio Costa Filho ele provou que estávamos pensando no melhor para a população e para o Município.

Diante de tantas dificuldades, os referidos Deputados que a população de São João escolheu para lhes representar, estão retribuindo com ações em prol de toda a comunidade. Como podemos ver as emendas parlamentares que o Deputado Estadual Álvaro Porto vem encaminhando para o município de São João desde o primeiro mandato de nosso Prefeito Genaldi Zumba, como aquisições de ambulâncias, veículos e custeio para a manutenção da Saúde Municipal.

O Deputado Federal Silvio Costa Filho por sua vez vem nos agraciando com ambulâncias, custeios, equipamentos modernos e sofisticados para a Secretaria de Saúde de São João. Não podemos esquecer que o compromisso que o Deputado Federal Silvio Costa Filho foi além da Saúde Municipal. Ele conseguiu recursos para a construção de uma Instituição de Ensino com seis salas de aulas e à aquisição de Ônibus Escolares, fatos que marcam e mostram o compromisso do nosso grupo político, que tem à frente Genaldi Zumba e que conta com a nossa parceria, com a população São-joanense.

Muitos deputados foram apoiados por diversos Vereadores no município de São João. Chegou à hora da população perguntar aos Vereadores que bateram em suas portas e pediram votos para seus Deputados: mostrem que os votos que lhe foram dados em confiança a pedido dos mesmos, tenham sido transformados em ações para a população do nosso Município. Independentemente do Partido ou Legenda, nos mostrem as emendas ou recursos que vieram para o nosso Município. Cobre aos seus vereadores! Não podemos viver de promessas, temos que viver de ações e realidades junto à população.


O compromisso que Genaldi Zumba teve com a população é visível, não precisamos ficar procurando ações, elas estão em todos os lugares. Eu pergunto: a Barragem da Aroeira como se encontra hoje? Rua da Liberdade ao Sítio Oitenta como está depois de 7 anos e meio? E tantas outras ações. O compromisso com a polução se faz com atos, que geram fatos. 

Sempre digo: vamos perguntar as pessoas que precisaram fazer uma viagem para o Recife no TFD! Como estão os leitos do Hospital! E também pergunto, como era até 2012? Temos que ir pra frente, sermos arrojados, buscar melhorias cada vez mais para o Município. 

Por esses e tantos outros muitos motivos que estou com o nosso Prefeito Genaldi Zumba, e sou pré-candidato a Prefeito de São João (BRUNO ELETRO)”.