terça-feira, 30 de junho de 2020

Nova Morte por COVID-19 é Notificada em Garanhuns

 

A Secretaria de Saúde de Garanhuns confirmou um novo óbito por COVID-19, nesta terça-feira, dia 30. Trata-se de um homem, de 54 anos, morador do bairro Santo Antônio, que já havia sido diagnosticado com a doença, e veio a óbito ontem, dia 29, em hospital da rede pública do Recife.

Também foram confirmados 20 casos de COVID-19 no Município. Mais 14 pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da Doença. Outros 11 casos foram descartados, após resultado de testagem laboratorial. Quatro pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento COVID-19. Deste total, duas pessoas testaram positivo para o Novo Coronavírus, e duas negativo.

Ao todo, já foram confirmados 445 casos de COVID-19 em Garanhuns. Deste total 31 pessoas vieram a óbito; 289 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 125 pessoas que foram confirmadas com COVID-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Ao todo, 419 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.