quinta-feira, 18 de junho de 2020

GRATUITOS: Novas Vagas em Cursos Gratuitos à Distância são Ofertadas

 

O SENAC/Pernambuco abriu novas vagas em sete cursos gratuitos de aperfeiçoamento e qualificação profissional, através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), com aulas 100% online.

As formações são nas áreas de Comércio, Idiomas, Informática e Social. As cargas-horárias variam de 40 a 240 horas e há formações que podem ser feitas por pessoas com idade a partir de 14 anos. As Vagas estão disponíveis para todo o Estado, e as inscrições podem ser realizadas pelo site do Senac EAD: www.ead.senac.br/gratuito.  

Na área de informática, estão disponíveis os cursos de Informática Básica com Internet e Mídias Sociais e Operador de Computador. As formações voltadas para o comércio são: Como Construir um Plano de Marketing para o Seu Negócio, além das formações em Representante Comercial e Vendedor. Também foi contemplado o segmento social, com o curso de Agente de Projetos Sociais. Na área de idiomas, a pedida é Libras Básico.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem atender aos pré-requisitos do curso escolhido, aos critérios do Programa Senac Gratuidade, como ter renda familiar per capta de até dois salários, e só devem fazer uma matrícula por Curso. As vagas ficarão disponíveis no site até o seu esgotamento. Mais informações sobre as formações podem ser consultadas pelo e-mail: ead@pe.senac.br ou através dos telefones: 0800-081-1688; (81) 3413-6728/6729/6730.