quinta-feira, 25 de junho de 2020

PRESERVANDO VIDAS: Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias doa 7 Mil Máscaras para Entidades de Garanhuns


A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, sediada aqui em Garanhuns, promoverá a doação de 7 mil máscaras reutilizáveis em algumas instituições do Município, dentre elas: Hospitais; Igrejas; Associações Comunitárias; o Abrigo São Vicente de Paula; o Conselho Tutelar; Socorristas; emissoras de Rádio e diversas Secretarias Municipais de Garanhuns.

Através do projeto ‘Mãos Que ajudam a Preservar Vidas’, a Igreja também entregará à Secretaria Municipal de Saúde pouco mais de 500 recipientes com álcool em gel a 70%, em embalagens e 100 e 500ml. “Trata-se de um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades. Todos são membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e que estendem a mão a quem precisa”, registra Marcondes Nascimento, presidente da Estaca Garanhuns.

“Parte do material para a confecção das máscaras veio de doações de membros e amigos da Igreja, aqui de Garanhuns. Outra veio direto do programa de Bem Estar da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Toda a confecção foi feita por membros da Igreja e amigos aqui da Cidade, todos voluntários”, complementou Marcondes Nascimento, que esteve juntamente com o membro da Igreja, Ricardo Leite, anunciando a doação ao Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB).

Dentre as secretarias contempladas com a doação, está à pasta de Juventude, Esportes e Lazer, que distribuirá as 500 máscaras, doadas pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, junto aos frequentadores do Parque Euclides Dourado por ocasião da reabertura daquele espaço de Esportes e Lazer.

Clique em player e confira o agradecimento do Prefeito Izaías Régis a ação da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias: