Um vídeo cujas imagens foram captadas por um Policial Civil aposentado deverá auxiliar nas investigações quanto as causas da morte de Cláudia Nayara Claudino de Melo, 24 anos, que faleceu na noite da última quarta-feira, dia 21, após trágico acidente registrado na rua Antônio Paulo de Miranda, no centro de Garanhuns (relembre clicando AQUI).
As imagens registradas e narradas pelo Policial Civil, José Ricardo da Cruz Valença, mostram o exato momento em que Nayara Claudino parte para ajudar outras pessoas que tentavam retirar um veículo (Celta, de cor preta) de um buraco e cai repentinamente na depressão formado pela ação das chuvas, sendo sugada pela tubulação de drenagem. O corpo da Mulher, que deixou o marido e quatro filhos com idades entre 2 e 7 anos, foi encontrado na manhã seguinte, há cerca de 2km do local do acidente.
Ainda no vídeo registrado por Ricardo Cruz, é possível identificar que o Policial sinaliza para que um Veículo, de cor prata, ocupado por duas pessoas, não caísse em outro buraco, que havia, segundo relato de populares, sido aberto há cerca de uma semana pela Compesa para manutenção na tubulação de água e que não fora fechado pela Prefeitura. A cavidade fica há cerca de 5 metros, do ponto onde aconteceu o acidente que vitimou Nayara.
INVESTIGAÇÕES - O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) já instaurou um procedimento para investigar as causas e se houveram indicativos de ação ou omissão por parte de Agentes Públicos que tenha concorrido para o fato trágico.
CONFIRA O VÍDEO DIVULGADO PELO POLICIAL CIVIL RICARDO CRUZ:
Empreendimento com 24 Unidades. Casas com 59 metros quadrados, dotadas de 2 Quartos / Salas de Jantar e Estar / 2 Áreas Livres / Banheiro / Vaga de Estacionamento e acabamento de luxo. Casas localizadas próximo do Centro de Garanhuns e perto de Igreja, Padaria, ponto de Ônibus, além do acesso pavimentado. Preço R$ 120.000,00.
QUER AGENDAR UMA VISITA? LIGA PRA GENTE:
(87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (Zap).