quarta-feira, 14 de abril de 2021

OPORTUNIDADES: Serasa abre 70 Vagas de Trabalho em Home Office

A Serasa está com cerca de 70 vagas abertas para profissionais de diferentes áreas. As oportunidades são para trabalho em home office, ou seja, válidas para todo o Brasil.

A empresa é o braço da Serasa Experian responsável por estreitar o relacionamento com o consumidor, lançando diversos serviços digitais voltados para a melhoria da saúde financeira do consumidor, como é o exemplo do Serasa Score e Serasa Limpa Nome.

INSCRIÇÕES - As vagas disponíveis vão desde marketing, recursos humanos, designer, à especialista em inteligência artificial e machine learning. Os candidatos podem conferir todas as vagas abertas no site da própria Serasa. Os interessados podem realizar a inscrição no processo seletivo através do site da Serasa ou clicando AQUI

OUTRAS VAGAS - A empresa MaxMilhas anunciou a abertura de 17 vagas de emprego em todo o País na modalidade home office. Segundo a Empresa, aos funcionários serão oferecidos benefícios como plano de saúde, vale refeição/alimentação, licença maternidade/paternidade estendida e 20 mil milhas para o funcionário viajar nas férias. As oportunidades são para as áreas de marketing, atendimento e tecnologia. Todo o processo de recrutamento está sendo feito à distância. Os interessados devem acessar o portal da MaxMilhas, na seção "Trabalhe Conosco" ou clique AQUI(Com informações do JC Online. CONFIRA)