terça-feira, 20 de abril de 2021

Em Entrevista na Marano, Izaías crítica Ex-aliados e Gestão de Sivaldo Albino

O ex-prefeito Izaías Régis (sem partido) concedeu entrevista ao Programa Clube da Marano, na tarde de hoje, dia 20, quando comentou a rejeição das suas contas pela Câmara de Vereadores de Garanhuns; fez duras críticas à gestão de Sivaldo Albino à frente da Prefeitura e reafirmou a sua pré-candidatura a Deputado Estadual.

Durante a entrevista ao radialista Júnior Paulino, Régis questionou a rejeição de suas contas por Parlamentares que participaram como aliados em sua Gestão. “Como é que o cara rejeita uma Gestão que ele participou? E porque na época que ele era Vereador, ele não fiscalizou? Então isso não existe!”, observou o Ex-prefeito, garantindo que “existe hoje jurisprudência que essa rejeição que eles fizeram não vai valer nada, está perdida, porque o Tribunal de Contas mandou eles aprovarem, com uma única ressalva”, registrou Izaías. 

Classificando Sivaldo Albino como “Prefeito de uma minoria”, Izaías comparou votações e fez críticas à atual Gestão Municipal, sobretudo a “economia” que vem sendo realizada por Albino na Prefeitura. “Economizar não sei pra quê, porque o que o povo quer é ação”, chamou a atenção Izaías, que garantiu durante a entrevista na Marano FM, estar sofrendo “uma perseguição sem limite! Sem dó”.

Ainda durante a entrevista, Izaías confirmou que será candidato a deputado Estadual no próximo ano, fazendo dobradinha com o deputado Federal Sílvio Costa Filho (Republicanos). “Eu estava pensando em sair da política, mas eles me forçaram a voltar a ser candidato novamente e vou ser candidato contra Eles”, garantiu Izaías Régis. 

GOVERNO - Em recente pronunciamento na Imprensa local, o vereador Luizinho Roldão (PSB), que é líder do Governo Sivaldo Albino na Câmara, registrou: “a verdade é que ele nunca aprende. Perdeu a eleição de deputado em 2018, perdeu para Prefeito em 2020, mesmo tendo trocado Haroldo por Silvino, certo que assim venceria, teve agora contas rejeitadas e prossegue com a arrogância de sempre, como se estivesse acima da Lei”, observou Roldão.

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA A ENTREVISTA DE IZAÍAS RÉGIS NA INTEGRA: