terça-feira, 13 de abril de 2021

SÃO JOÃO: Wilson lança Programa de Aração de Terras. Prefeito Reivindica Distribuição de Sementes junto ao Estado

O Prefeito Wilson Lima (PP) lançou nessa segunda-feira, dia 12, o Programa de Aração de Terras de São João. Segundo a Prefeitura, serão disponibilizadas 4 mil horas de trator para beneficiar os agricultores em suas atividades rurais. Os serviços já terão início nessa quarta-feira, dia 14.


Ainda no segmento de apoio ao Homem do Campo, na última sexta-feira, dia 9, Wilson esteve participando de audiência junto ao secretário Estadual de Agricultura, Claudiano Filho, quando pleiteou a destinação de sementes de feijão e milho para distribuição junto aos produtores da agricultura familiar do Município. Lima também garantiu ter reivindicado a destinação de bebedouros e comedouros avícolas, além de 100 caixas d’água para doação aos moradores das localidades rurais. O deputado Estadual e Presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros também participou da reunião junto ao secretário de Agricultura do Estado.   

“Também tivemos uma reunião com o deputado Federal Eduardo da Fonte quando fizemos a solicitação de Caminhão Pipa para melhorar nossa rede de abastecimento hídrico”, pontuou o Prefeito São-joanense, que esteve acompanhado dos secretários Gustavo Cabral, Armando Godoi e José Elias (Ratinho) durante a agenda na Capital Pernambucana. (Com informações e imagens da Assessoria)

QUER SABER MAIS SOBRE O CARTÃO DE TODOS? CLIQUE AQUI.

CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR O SEU CARTÃO!