quinta-feira, 29 de abril de 2021

TRABALHO: Ao lado de Claudiano Filho e Kaio Maniçoba, Matheus Martins anuncia Obras e Conquistas para os Terezinhenses

Numa solenidade transmitida pelas Redes Sociais na tarde desta quinta-feira, dia 29, o Prefeito de Terezinha, Matheus Martins (PP), acompanhado pelo deputado licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado, Claudiano Martins, e do presidente do IPA, Kaio Maniçoba, realizaram importantes anúncios em benefício dos terezinhenses.

Matheus assinou ordens de serviço para obras de infraestrutura às margens da PE 218; de pavimentação no Loteamento Birunda; aquisição de luminárias em LED para reforçar a iluminação pública do Município, bem como para a construção do sistema de abastecimento d´água do Sítio Olho D´água do Juriti.   

Além das obras que terão inicio nos próximos dias, o município de Terezinha também foi contemplado com implementos agrícolas, como ensiladeiras e bombas d´água, além de 14 mil quilos de sementes de feijão, milho e sorgo, que beneficiarão quase 2.300 agricultores. O Prefeito também anunciou a compra de 100 mil raquetes de Palma Forrageira para fortalecer os pecuaristas. Já o secretário Claudiano Martins, que através do IPA, viabilizou as sementes, também anunciou a perfuração de 20 poços artesianos, além da construção de sistemas simplificados, que, quando estiverem prontos, beneficiarão mais de mil pessoas. 

“Foi uma tarde de muitas conquistas em benefício dos terezinhenses. Estamos felizes em poder, ao lado do deputado Claudiano e de Kaio Maniçoba, além de toda a nossa equipe, viabilizar essas novas ações”, registrou o Prefeito Matheus Martins, que complementou: “o trabalho está apenas começando. E com as bênçãos de Deus, ainda vamos realizar muitas ações em prol do desenvolvimento de Terezinha”.

CONFIRA OS DETALHES DO EVENTO EM TEREZINHA: