segunda-feira, 26 de abril de 2021

HUMOR E POESIA: Poeta Sandoval Ferreira lança Espetáculo nessa Sexta

Completando 11 anos de carreira neste ano, o poeta Sandoval Ferreira lança um novo espetáculo nessa sexta-feira, dia 30. 'Brincando de Improvisar' conta com o que o artista sabe fazer de melhor: unir poesia e humor. O show, que tem uma hora de duração, será publicado em seu canal do YouTube, o 'Contando Causos e Cordéis', a partir das 20h.


O espetáculo foi gravado com apoio da Lei Aldir Blanc, na pomposa estrutura do Teatro do Centro de Produção Cultural (CPC) do Sesc Garanhuns. "Nascido e Criado" no Agreste Meridional, dividindo sua história entre Garanhuns e Iati, o Poeta traz causos e cordéis escritos por ele e também pelos artistas que considera referência, fazendo assim uma bela homenagem à história da poesia nordestina. Ao mesmo tempo que faz rir, traz reflexões e chega a emocionar. Ponto alto do show, o improviso, que em tempos de pandemia não é provocado pelo público, mostra toda a capacidade criativa de Sandoval.

'Brincando de Improvisar' teve a produção executiva de Elias Mouret, iluminação e cenografia de Elias Mouret e Antonio Cavalcanti, produção de palco de Sebastião Sales e produção audiovisual da Info TV Web. A Lumina Comunicação auxilia na divulgação. (Com informações e imagens de Gésika Rodrigues / Info TV Web)