terça-feira, 27 de abril de 2021

GARANHUNS: Assaltantes roubam Carro no Centro, são Perseguidos pela Guarda Municipal e acabam Presos em Saloá

Dois assaltantes foram presos em Saloá na noite dessa segunda-feira, dia 26, minutos após terem tomado um carro de assalto aqui em Garanhuns.

De acordo com o Portal Agreste Violento, após se apossarem de um veículo Gol, no centro de Garanhuns, e percorrem algumas ruas, sendo perseguidos pela Guarda Municipal, os bandidos conseguiram fugir pela BR-423, com destino a Saloá. Eles efetuaram disparos de arma de fogo contra o efetivo da Guarda Municipal.  

Já em Saloá, os assaltantes ficaram encurralados pela Polícia, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, perderam o controle do veículo e conseguiram fugir a pé pelo matagal, todavia durante as buscas, policiais do 9º BPM conseguiram prender Jhonata Matheus Santos Ferreira, de 24 anos, e Pedro José Veríssimo da Silva, de 29 anos, ambos residentes aqui em Garanhuns, sendo encaminhados para a Delegacia de Plantão e autuados em flagrante. O Veículo foi devolvido ao proprietário, que não teve a identidade revelada pela Polícia. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)