domingo, 18 de abril de 2021

PALMEIRINA: Live Show será Promovida para Auxiliar Artistas Locais


Um grupo de Artistas promoverá no próximo sábado, dia 24, a 2ª Live Show Artistas de Palmeirina. O Evento, que tem o apoio da Prefeitura daquele Município, tem um cunho solidário e visa ajudar a classe artística local, que vem sofrendo com as consequências da COVID-19, que inviabiliza shows e apresentações por conta das aglomerações. 

A 2ª Live Show Artistas de Palmeirina terá início às 18h e será transmitida pela fan-page do Lucas Oitomit (clique AQUI para acessar), no Facebook. “A iniciativa foi uma solução encontrada por um grupo de cantores que neste momento de tamanha dificuldade precisam se reinventar”, registra a Assessoria, que complementa: “o público poderá contribuir com qualquer quantia pelo PIX 87988297440”.

Lucas Alves; Martins Silva; Wellyson Viana; Zé Caitano; Jaildo Silva; Marina Silva; Davir & Léo; Peixoto do Brega; Moysés Alves; Allyf Silva; Betinho Dellon e Charry Carvalho estarão entre as atrações do Evento Solidário. A primeira edição da Live Show Artistas de Palmeirina aconteceu no mês passado e rendeu quase 9 mil visualizações, além de milhares de comentários e centenas de compartilhamentos. O Evento conta com o patrocínio da Delegada Tatiane Macêdo e o apoio do Prefeito Interino de Palmeirina, Lecinho Vieira, entre outros colaboradores.

QUER SABER MAIS SOBRE O CARTÃO DE TODOS? CLIQUE AQUI.

CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR O SEU CARTÃO!