quarta-feira, 28 de abril de 2021

Sete perde e vai Disputar Quadrangular do Rebaixamento. Jogo contra Vera Cruz será em Salgueiro

O Sete de Setembro teve uma dupla derrota nessa quarta-feira, dia 28. A equipe perdeu por 2x0 para o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, e vai disputar o quadrangular do rebaixamento, brigando para permanecer na Série A1 do Pernambucano. Além do Sete, o Vitória e o Central já estão no no quadrangular, enquanto que a última vaga será definida entre Vera Cruz e Retrô.    

A 2ª derrota foi relacionada a possibilidade de jogar em Garanhuns pela primeira divisão do Campeonato Pernambucano já nesse domingo, dia 2. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) marcou a partida entre Sete de Setembro x Vera Cruz, pela última rodada da primeira fase, para o estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.

O Estádio Gigante do Agreste chegou a ser vistoriado por equipe da FPF-PE na última segunda-feira, dia 26, mas novamente não foi aprovado para receber partidas. O Sete está mandando os jogos no estádio Lacerdão, em Caruaru. Mas, nesse domingo, o Central joga na cidade, no mesmo horário contra o Salgueiro. Como as definições por vaga na próxima fase e na Série D do Brasileiro seguem em aberto, todos os duelos da última rodada serão às 16h.

QUER SABER MAIS SOBRE O CARTÃO DE TODOS? CLIQUE AQUI.

CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR O SEU CARTÃO!