terça-feira, 27 de abril de 2021

JOHNY ALBINO SOBRE IZAÍAS: “Não tem como Deixar de Olhar para o Retrovisor, porque muitas Coisas que Ele fez lá Atrás estão Refletindo na Administração Atual”

Na última semana o ex-prefeito Izaías Régis (sem partido) concedeu entrevista ao Programa Clube da Marano, quando comentou a rejeição das suas contas pela Câmara de Vereadores de Garanhuns e fez duras críticas aos Parlamentares, citando de forma direta o presidente do Legislativo, o vereador Johny Albino (relembre clicando AQUI). Na tarde de hoje, dia 27, foi a vez de Johny Albino (PSB) responder as posições de Izaías, tanto a Ele, quanto aos Vereadores que integram a Casa Raimundo de Moraes.


Apresentando documentos, Johny registrou os motivos que levaram a Câmara a decidir pela rejeição das contas de Izaías referentes ao exercício de 2018, assim como pontuou, em vários momentos da entrevista ao radialista Júnior Paulino, que as posições de Régis, citadas na última semana não condiziam com a verdade dos fatos. Albino também citou que as contas referentes ao ano de 2017, segundo o Tribunal de Contas, virão com o parecer pela rejeição, tendo em vista problemas relacionados ao IPSG. “Está no site do Tribunal de Contas. Qualquer pessoa pode ter acesso”, alertou o Presidente da Câmara.

“Não tem como não olhar para o retrovisor, porque muitas coisas que Ele (Izaías) fez lá atrás estão refletindo agora, na administração atual. Ele tem que ser responsabilizado pelas coisas que fez, pelas coisas erradas que foram feitas que estão prejudicando a população de Garanhuns”, registrou Johny.

ELEIÇÕES PARA DEPUTADO ESTADUAL – Indagado por Júnior Paulino quem será o candidato a Deputado Estadual do Grupo Governista, Johny desconversou e registrou apenas que foco do Prefeito Sivaldo Albino estaria em administrar Garanhuns; resolver os problemas e buscar recursos para executar os projetos que o Município precisa. “Teremos um candidato de Garanhuns para ganhar a eleição, mas esse ainda não é o momento para discutir nomes e se montar campanha política”, finalizou Albino.

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA TRECHO DA ENTREVISTA DE JOHNY ALBINO NA MARANO FM: