domingo, 18 de abril de 2021

INFORMANDO, SEM DEFORMAR: Jacqueline Menezes aposta no YouTube e lança Quadro de Entrevistas

A jornalista Jacqueline Menezes apresenta mais um projeto jornalístico nas mídias digitais. Desde o início do mês passado, a cada semana, a Profissional que atuou por vários anos na TV Asa Branca/Globo,  tem um novo convidado para o quadro ‘Jacqueline Menezes Entrevista’, em seu canal no Youtube, o Jacqueline Menezes TV.


"Independentemente da plataforma, o meu compromisso como Jornalista será sempre com a informação.  Quando escolho um entrevistado e faço o convite a Ele, o meu único interesse é de que ele tenha um conteúdo a transmitir que possa  ajudar de algum modo ao público que irá nos assistir. Uma entrevista que informa sem deformar, deixando o convidado muito à vontade para se apresentar ou à instituição que representa", registra Jacqueline. 


O Quadro é semanal, com entrevistas que duram entre 20 a 30 minutos. O ‘Jacqueline Menezes Entrevista’ vai ao ar todas as quartas-feiras, às 20h, e fica disponível no canal para acessar a qualquer tempo. Já foram entrevistados no quadro, o presidente da OAB, Dr. Jorge Wellington; a gestora da Gerência Regional de Ensino do Agreste Meridional, Adelma Elias; o pediatra Dr. Antônio Filho; o ginecologista Dr. Antônio Coelho; o reitor da UFAPE, Dr. Airon Melo e o reitor do IFPE, José Carlos de Sá.

“No ano passado quando completei 20 anos de formação na área, comemorei com uma série de lives no Instagram, denominadas ‘Live 20 anos de Jornalismo’. Aconteceu no período de setembro a dezembro, quando entrevistei colegas jornalistas com quem trabalhei no período das duas décadas. Essa comemoração me motivou a lançar o Jacqueline Menezes Entrevista”, observa a Jornalista, que esteve à frente da secretaria de Comunicação Social de Garanhuns entre os anos de 2013 e 2020.  

EMPREENDEDORA – Além de explorar a plataforma YouTube, a Jornalista também se dedica atualmente à sua agência de comunicação, a Aspas Comunicação Integrada, que oferece serviços de Assessoria de Imprensa; Gestão de Redes Sociais; Marketing Digital; Produção de Vídeos Institucionais e Podcasts; Produção de Conteúdo para Websites e cobertura de eventos, inclusive com transmissão ao vivo.

"A agência é um sonho antigo, que estou retomando agora. A minha paixão por comunicação é integrada, todas as áreas me encantam. Já trabalhei tanto no meio de comunicação, como do outro lado do balcão, com a assessoria de imprensa. Estou ampliando horizontes, entrando cada vez mais no digital", finaliza Jacqueline Menezes.

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA ALGUNS DOS CONVIDADOS DO JACQUELINE MENEZES ENTREVISTA: