segunda-feira, 26 de abril de 2021

OPORTUNIDADES: Empresa abre 46 Vagas para Trabalho Remoto. Confira como se Candidatar

A empresa de tecnologia em serviços financeiros Fintech Zoop está com 46 vagas abertas para diversas áreas, especialmente em tecnologia, para trabalho remoto. Em algumas das oportunidades são aceitos candidatos residentes em todo o Brasil e outras são para equipes alocadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde estão os escritórios da startup. 

Desde o início da pandemia, em 2020, a empresa cresceu 155% o seu quadro de funcionários. A Zoop atua em três segmentos: meios de pagamento, "banking as a service" (BaaS) e crédito. Os seus produtos unem tecnologia e conformidade regulatória “permitindo que qualquer empresa possa criar e oferecer serviços financeiros, com a sua própria marca", explica Renata Sigilião, VP de Gente e Cultura na Zoop.


INSCRIÇÕES - Todas as 46 vagas ofertadas pela startup fazem parte do “Zoop Flex” - um programa de contratação flexível criado em 2020 que possibilita que os profissionais tenham diferentes regimes de trabalho, de acordo com a preferência e os requisitos e necessidades de cada vaga. 

Além da remuneração compatível com o mercado, as vagas incluem benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio com academia, participação nos resultados, seguro de vida e flexibilidade de horários. Devido a Pandemia, todos os profissionais contratados são para atuar, inicialmente, em regime home office. Os interessados em concorrer às vagas devem realizar inscrição no site: https://zoop.com.br/vagas/. (Com informações e imagem do JC Online. CONFIRA)