segunda-feira, 26 de abril de 2021

EMPREGOS: Confira as Vagas para Agente de Microfinanças e Motorista de Caminhão em Garanhuns e Bom Conselho

A empresa FINSOL Microfinanças, com sede aqui em Garanhuns, está ofertando Oportunidades de Emprego. São duas vagas de Agente de Microfinanças, sendo uma para Garanhuns e outra em Bom Conselho.

Dentre os benefícios ofertados estão: salário; vale alimentação; vale refeição; combustível; plano de saúde (médico e odontológico), além de bolsa de estudos e comissão. Os pré-requisitos para as vagas são: ter ensino médio completo; CNH "A" ou "B"; Experiência na área comercial, no segmento de vendas externas ou produtos financeiros, entre outros. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: g.carvalho@finsol.com.br. Para retirada de possíveis dúvidas ou para obter outras informações, ligue: (81) 99928-0136.

AGÊNCIA DO TRABALHO – Já o site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco traz a informação que a Agência do Trabalho de Garanhuns oferta para amanhã, dia 27, uma vaga para Motorista de Caminhão. Os candidatos precisar ter um mês de experiência e o ensino fundamental completo. Não foi informado o valor do salário ofertado.

Os candidatos que se encaixem no perfil solicitado devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. A vaga está sujeita a alteração no transcorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essa vaga, clique AQUI.