quarta-feira, 21 de abril de 2021

CAPINAÇÃO, LIMPEZA; AÇÕES PREVENTIVAS E SEGURANÇA: Cidadãos apresentam Demandas à Prefeitura de Garanhuns

Utilizando o serviço “Você é o Repórter”, cidadãos de Garanhuns vem exercendo a sua cidadania e solicitando providências por parte da Prefeitura visando solucionar demandas relacionadas a capinação, limpeza e ações preventivas na Cidade.

CAPINAÇÃO - A cidadã Josélia Araújo reivindica ações de capinação na rua Olavo Bilac, localizada no centro da Garanhuns, mais precisamente nas imediações do Centro de Convenções do SESC.  “O mato cobriu as calçadas e os moradores têm que dividir a rua com os carros. Já liguei diversas vezes para a Secretaria de Obras,  mas ninguém atende,  também já falei na rádio,  mas ninguém veio olhar”, reclamou a Cidadã. Vale registrar que a Secretaria de Infraestrutura e Obras vem realizando ações de capinação e limpeza em que várias ruas da Cidade.

GALERIA ESTOURADA – No bairro de Heliópolis, o cidadão Adriano Vieira reivindica ações de desobstrução de uma galeria na rua Agostinho Branco, defronte a casa nº 158. Segundo o Cidadão o problema é recorrente, possivelmente gerado por problemas na estrutura do sistema de esgotamento sanitário da localidade. “Eles (servidores da Prefeitura) vêm, desentopem, mas volta a entupir novamente. Acredito que haja algum problema no encanamento, por conta da raiz da árvore”, alertou o Cidadão.

ÁRVORE QUE PODE CAIR – Já o cidadão Edson Silva chamou a atenção para o fato de que uma árvore que corre o risco de cair e gerar um possível acidente na rua Simôa Gomes, em Heliópolis, mais precisamente defronte ao nº 102. “A árvore apresenta um buraco em sua base, talvez pela ação de cupins, e pode cair a qualquer momento podendo ocasionar um grave acidente, já que a rua é bastante movimentada, tendo loja e farmácia nas proximidades”, relatou Edson Silva.

OUVIDORIA RECEBE DEMANDAS DA POPULAÇÃO – A Prefeitura de Garanhuns instituiu recentemente a pra Ouvidoria Municipal para receber demandas, reclamações e sugestões da população. O serviço funciona por meio de ligações telefônicas ou envio de mensagem para o número (87) 3762-7003. O Governo de Garanhuns pede aos cidadãos, que se possível, enviem fotos e vídeos do local onde existe a demanda.

BLOG – O Blog do Carlos Eugênio está à disposição da Prefeitura de Garanhuns para publicar as posições, através dos seus órgãos responsáveis pelas demandas apresentadas nesta reportagem.

QUER SABER MAIS SOBRE O CARTÃO DE TODOS? CLIQUE AQUI.

CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR O SEU CARTÃO!