sábado, 17 de abril de 2021

FUTEBOL: Sete encara Sport neste Domingo

Na lanterna do Pernambucano da Série A1 e com apenas dois pontos em quinze possíveis, o Sete de Setembro encara o Sport, hoje, dia 18, a partir das 18h, no Estádio Lacerdão, em Caruaru.


Entre as novidades do Sete para a sequência do Pernambucano, está o técnico Pedro Manta, que foi contratado para a reta final da competição. “Temos que ir pra dentro agora, mas com os pés no chão. Já enfrentaremos um jogo difícil contra o Sport, que também vai estar com um treinador novo. Temos que saber jogar, os atletas estão fazendo bem a leitura que eu quero para o jogo”, destacou o Treinador, que contará com reforços como os meio-campistas Douglas Bomba e Tiago Garça, além do atacante Paulista, os dois últimos, já regularizados e que devem ficar como opção no banco de reservas diante do Sport. 

Sete de Setembro deve enfrentar o Sport com a seguinte formação: Airon; Luiz Felipe, Moisés Potiguar, Renan Costa e Willams Luiz; Lucas Gomes, Glauber e Keyllo Mancha; Rodrigo, Luciano Grate e Philco. Sete x Sport será transmitido ao vivo pelo Premiere.