sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Álvaro Porto critica a falta de “caráter e lealdade” na Disputa pela Presidência da Câmara e prega a formação de um amplo Bloco Oposicionista em Garanhuns


Logo depois do encerramento da eleição na Câmara, o Deputado Estadual Eleito, Álvaro Porto (PTB) enviou ao Blog do Carlos Eugênio uma nota em que, sem citar nomes, critica a falta de “caráter e lealdade” na disputa e parabeniza os vereadores que votaram contrários aos candidatos apoiados pelo Prefeito Izaías Régis (PTB).

Tanto Zé de Vilaço, quanto o vereador Alcindo
 apoiaram a candidatura vitoriosa de Álvaro Porto
nas eleições do dia 5 de outubro. 
Porto ainda prega na Nota a continuidade da aliança entre Ele e os vereadores Cláudio Taveira, Silvio Sabino, Sivaldo Albino, Diretora Nelma, Paulo Leal e Luzia da Saúde, na criação de um possível bloco de oposição ao Governo Municipal na Câmara.  

Pregando que o Legislativo Garanhuense não é submisso e tendo sido um dos artífices da articulação que quase tirou a presidência da Câmara do Grupo Governista, o Deputado Eleito dá mostras que vem com força para Garanhuns e que pretende expandir as suas bases na Cidade, mostrando que Izaías errou feio ao liberar quatro vereadores de sua base para apoiar a candidatura de Álvaro nas ultimas eleições. Confira o comunicado de Álvaro Porto na Integra:

“Hoje na Câmara de Vereadores de Garanhuns tivemos uma grande demonstração de altivez e de liberdade. Esses 6 votos demonstram que o Poder Legislativo Municipal não é submisso.

Inicialmente parabenizo pela coerência e pela demonstração de caráter os vereadores Claudio Taveira, Silvio Sabino, Sivaldo Albino, Diretora Nelma, Paulo Leal e Luzia da Saúde.

Caráter e lealdade são virtudes que devem ser demonstradas em todos os momentos de nossas vidas, ensinamentos como esse são o que um pai deve ensinar a um filho. O dinheiro algumas vezes pode comprar um apoio, porém nem com todo dinheiro do mundo se pode comprar consciência tranquila.

Tenho a certeza que esse grupo permanecerá unido, lutando pelo bem de Garanhuns e pelos anseios do povo.

A todos que querem o bem de Garanhuns, contem comigo!

Álvaro Porto
Deputado Estadual Eleito”.