sexta-feira, 17 de outubro de 2014

UPAE Garanhuns se destaca pela Qualidade no Atendimento


Primeira Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado inaugurada pelo Governo do Estado, a UPAE Garanhuns vem atendendo, e bem - segundo os seus usuários -, pacientes regulados dos 21 municípios do Agreste Meridional.

Oferecendo cirurgias, exames e consultas em mais de vinte especialidades, como: Angiologia, Ginecologia, Mastologia, Geriatria, Proctologia, Alergologia, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Infectologia, Nefrologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Reumatologia e Urologia, a Unidade também oferece serviços de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem e Assistência Social e realiza mais de 7 mil atendimentos mensais.

“Nunca tinha vindo nesta UPAE e gostei do atendimento. Os funcionários são educados, o espaço é limpo e o atendimento é rápido. Gostei muito daqui. É bom ser atendida com esse cuidado”, registrou a doméstica garanhuense, Adelma de Oliveira. “O bom mesmo é que não há atrasos. A gente que vem de outra cidade consegue ser atendido rápido e os médicos também são muito bons”, pontuou a professora Maria das Graças, da cidade de Águas Belas.   

De acordo com informações da assessoria, a UPAE Garanhuns também oferece procedimentos cirúrgicos de pequeno e médio porte nas áreas de: oftalmologia, otorrinolaringologia, dermatologia, urologia e cirurgia geral, sempre com agendamento prévio. Também é disponibilizada equipe de anestesistas para os procedimentos necessários, como exames e cirurgias.

“É um local em que o Médico se sente bem em trabalhar! Atendo duas vezes por semana neste espaço e gosto muito. Temos uma boa estrutura, muita organização, todo o sistema é informatizado, enfim, o Médico tem toda estrutura para atender com qualidade os pacientes de toda a Região”, pontuou o dermatologista Silvino Duarte, que atente as terças e sextas na Unidade.

"Nosso desafio é manter a qualidade dos serviços à medida que atendemos cada vez mais pacientes da região, como mostram as estatísticas. Ficamos felizes com o reconhecimento dos que passam pela UPAE Garanhuns, e transmitimos esta responsabilidade e os elogios a todos que fazem a unidade, em todos os setores, que têm se dedicado com carinho para oferecer bons serviços a nossa população", registra Gustavo Amorim, coordenador Geral da UPAE Garanhuns.

Por seu perfil de atendimento especializado, a UPAE Garanhuns não conta com emergência e urgência, e os pacientes são agendados pela regulação, depois de consulta nos Postos de Saúde. A UPAE Prof. Antônio Simão dos Santos Figueira fica localizada na Rodovia BR 423 km 96,8 - Magano - Garanhuns – PE. Contato: (87) 3764-9000.

CONFIRA TAMBÉM:
- PREFEITURA DÁ INICIO AS OBRAS DA UPA 24 HORAS. 
- UNIDADE FUNCIONARÁ EM 2015 E VAI DESAFOGAR ATENDIMENTOS NO DOM MOURA.