quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Sebrae-PE abre Seleção para o Programa Agentes Locais de Inovação


O Sebrae de Pernambuco abriu processo seletivo para o Programa Agentes Locais de Inovação (ALI). A seleção, organizada pela empresa Contemax, visa o preenchimento de três oportunidades para a função de orientador e 60 para a de agente local de inovação (ALI). As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas, até o dia 14 de novembro, por meio do endereço eletrônico: www.contemaxconsultoria.com.br/?p=1020. O Projeto terá atuação em todo o Estado e o agente será remunerado com uma bolsa do CNPq durante o período de 31 meses.


A primeira fase do processo seletivo será composta por análise curricular e documental. Em seguida, os aprovados passarão por avaliação de conhecimentos: provas objetiva e discursiva (estudo de caso). A avaliação objetiva terá 50 questões das disciplinas Língua Portuguesa, Informática e Conhecimentos Específicos.
Os candidatos que ultrapassarem mais essa fase irão participar da Etapa de Capacitação, a ser realizada no Recife. Esta vai durar um mês inteiro. Ao longo do curso, os participantes serão avaliados e quem apresentar melhor desempenho será efetivados como ALI. Entre os pré-requisitos para concorrer ao cargo de Agente está a disponibilidade de participar integralmente da Etapa de Capacitação, no Recife, bem como das atividades de campo.