domingo, 19 de outubro de 2014

Cidadãos fazem as Campanhas de Dilma e Aécio em Garanhuns



Enquanto as principais lideranças políticas da Cidade cruzam os braços e apenas esperam o resultado das eleições do próximo domingo, dia 26, cidadãos comuns da cidade vão às ruas para defender o voto em seus candidatos a Presidente da República.

Um grupo de cerca de cem pessoas promoveu na manhã desse sábado, dia 18, uma Mobilização pró-Dilma nas principais ruas de Garanhuns. Organizados e com o vermelho como cor predominante, eleitores de Dilma se concentraram no Parque Euclides Dourado e dá lá saíram em caminhada até o Centro Comercial da Cidade. Com adesivos, bandeiras e apoiados por um carro de som de propriedade do Prefeito Izaías Régis (que não participou da mobilização), os eleitores da Petista fizeram um comício no Espaço Colunata. Advogados, bancários, religiosos, servidores públicos e estudantes participaram da movimentação.

Já o servidor público Adalberto Tavares, conhecido popularmente por Furão; o estudante de Direito e Músico Adalberto Filho; o empresário e bacharel em Direito, Neto Revoredo e o analista de sistemas  Lúcio Flávio, voltaram nesse sábado, dia 18, ao cruzamento entre as ruas XV de Novembro e a Avenida Nilo Peçanha, nas imediações da Previdência Social, para, assim como fizeram na semana passada, distribuir adesivos e fazer o corpo-a-corpo com os eleitores locais e pedir votos para o candidato Aécio Neves (PSDB). 

“A receptividade foi muito boa e quase não tivemos rejeição ao nosso candidato Aécio Neves”, registrou Furão, que fez questão de voltar a enfatizar: “essa ação é exclusivamente nossa! Não tem nenhum político de Garanhuns nela. É fruto apenas da nossa vontade de mudar do Brasil”, finalizou o popular Furão.

Vale registrar que no primeiro turno, a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) obteve 62,99% dos votos válidos em Garanhuns. Já Aécio teve apenas 6,86%, enquanto que Marina (PSB), que deve declarar apoio ao Tucano, conquistou 28,12% dos votos válidos na Cidade das Flores.

Confira mais imagens das mobilizações em prol dos candidatos a Presidente da República. Clique Aqui.





   

Imagens: Divulgação Facebook/Letícia Oliveira/Divulgação/Vídeo: Augusto Souto.