quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ELEIÇÃO DA CÂMARA: Chapas compostas por aliados de Izaías e Álvaro Porto são registradas e expectativa é de um Pleito Movimentado


E a eleição para os cargos da Mesa Diretora da Câmara de Garanhuns será decidida no bate-chapa entre Governistas e um novo grupo, formado por possíveis dissidentes do Governo Izaías Régis (PTB).   

A chapa governista será composta por Haroldo Vicente para presidente; Gil PM (vice-presidente); Carla de Zé de Vilaço (1ª secretária) e Alcindo Correia (2º secretário). 

Já o grupo que peitou o Prefeito Izaías Régis e se lançou com o apoio do Deputado Eleito Álvaro Porto (PTB) tem Cláudio Taveira como presidente; Paulo Leal (vice); Sílvio Sabino e Luzia Cordeiro, na primeira e segunda secretaria, respectivamente.

Com as chapas definidas as negociações quanto aos votos de Nelma Carvalho, Sivaldo Albino, Gersinho Filho, Audálio Filho e Zaqueu Lins serão fundamentais para decidir a eleição. Desses três tem fortes tendências à oposição e a vereadora Nelma, de forma específica, votou e apoiou Álvaro Porto nas últimas eleições.

A eleição com direito a um bate-chapa emocionante acontece nessa sexta-feira, dia 31, a partir das 10h, na Casa Raimundo de Moraes.