sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Governo do Estado vai realizar Seleção Simplificada do ProRural com 80 Vagas


A seleção pública simplificada para provimento de 80 vagas para cargos de diversas áreas do Programa de Apoio ao Pequeno Produtor Rural (ProRural) acaba de ser autorizada pelo Governo do Estado nesta quinta-feira, dia 16.

O edital deve ser lançado em até 15 dias. O processo seletivo visa à contratação de profissionais temporariamente por um período de dois anos, prorrogáveis por igual período, até seis anos no máximo. Os selecionados atuarão no Projeto Pernambuco Rural Sustentável, conduzido pela Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, por meio do ProRural.

As contratações serão para as seguintes funções: técnicos (agrícola, em edificações, saneamento, informática e administrativo);  engenheiros (agrônomo, ambiental, elétrico e civil);  analistas (de acesso à mercado, ambiental,  econômico-financeiro de projeto, comunicação social, monitoramento e avaliação, planejamento e orçamento, operações, administração financeira, gestão do conhecimento, gestão de pessoas, recursos humanos, desenvolvimento territorial, prestação de contas);  administrador de redes, desenvolvedor de software, assessor jurídico, coordenador de escritórios regionais  e geólogo. (Com informações da Assessoria da SARE)