domingo, 19 de outubro de 2014

Corpo carbonizado é encontrado em porta-malas de carro em Garanhuns


Um corpo carbonizado foi encontrado no porta-malas de um carro nessa sexta-feira, dia 17, na zona rural de Garanhuns.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo, Corsa Classic, tinha placas de Belo Jardim e foi localizado no Sítio Lages, nas imediações do Açude Novo, após uma denúncia de que no local havia um carro em chamas. Ao chegar ao local, Policiais do 9º BPM identificam a existência de um corpo totalmente carbonizado no porta-malas do veículo. Segundo o site Agreste Violento, diante do estado encontrado, o cadáver não pode ser identificado, sendo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso está sendo investigado.

Imagem: V&C Garanhuns - http://www.vecgaranhuns.com/
ACIDENTES NAS BR´S 423 E 424 – E segundo o site Agreste Violento, na manhã dessa sexta-feira, dia 17, um veículo Fiat Uno, de cor vinho e placas não registradas capotou no km 96 da BR-424, no trecho conhecido popularmente como “Curva da Laranjeira”, aqui em Garanhuns.

O Condutor e outros ocupantes do veículo, de identidade não registradas, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Dom Moura com escoriações leves.

Já na BR 423, nas imediações do povoado Neves, município de Jucati, o Motorista de um caminhão baú, marca Volkswagem, de cor branca, e com o logotipo da Kibon, perdeu o controle do veículo e colidiu com um motoqueiro que trafegava pela rodovia em sentido contrário. As identidades do Condutor do caminhão e do Motociclista não foram registradas. O Motoqueiro sofreu escoriações pelo corpo e foi removido ao Hospital Dom Moura. O Caminhão foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal.

(Com informações do Site Agreste Violento – Acesse agora: www.agresteviolento.com.br e confira estas e outras notícias).