quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ELEIÇÃO NA CÂMARA: Haroldo é o candidato de Izaías e conta com os votos da maioria dos Vereadores


De acordo com um Vereador que integra a base governista na Câmara de Vereadores de Garanhuns, Haroldo Vicente, que preside o PROS, partido com o maior número de vereadores na Casa Raimundo de Moraes (5), será o sucessor de Audálio Ramos Filho (PSDC) na Presidência do Poder Legislativo de Garanhuns.

Segundo a fonte do Blog, Haroldo conta com o apoio do Prefeito Izaías Régis (PTB) e dos vereadores Carla de Zé Vilaço; Luzia Cordeiro e Cláudio Taveira (todos do PROS), além de Zaqueu Lins (PDT); Gil PM (PRB) e Silvio Sabino (PSC). O vereador Alcindo Correia (PROS) se colocava como candidato, todavia, rumores já sinalizam a sua desistência da disputa. Audálio Filho, Sivaldo Albino (PPS), Gersinho Filho (SDD), Paulo Leal (PSB) e Nelma Rodrigues (PR) ainda não sinalizaram que posturas adotarão no pleito, mas é quase certo o apoio de Audálio, Nelma e Paulo Leal a candidatura de Vicente. Especulações de bastidores dão conta que Zaqueu Lins vai assumir a liderança do Governo, que neste primeiro biênio 2013-2014, ficou a cargo de Sílvio Sabino.

A atual Mesa Diretora determinou o dia 31 de outubro, às 10h, para a eleição para escolha do Presidente, Vice-presidente, 1º e 2º Secretários. Os registros dos candidatos aos cargos da Mesa Diretora, de forma individual ou em chapa completa, obrigatoriamente terão que ser entregues ao Protocolo da Gerência de Processo Legislativo, até às 13h da quinta-feira, dia 30 de outubro.