sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Gersinho é o Presidente Eleito da Câmara de Garanhuns


Por sete votos a seis, o vereador Gersinho Filho (SDD) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Garanhuns para o biênio 2015/2016. A composição da Mesa Diretora que será empossada no dia 2 de janeiro de 2015 ainda traz o vereador Gil PM (PRB), no cargo de Vice-presidente, Carla de Zé de Vilaço (PROS), como 1ª secretária, e Alcindo Correia (PROS), como 2º secretário.

Em seu segundo mandato legislativo, Gersinho chega a Presidência e terá a missão de suceder Audálio Ramos Filho (PSDC), cuja gestão vem sendo marcada pelo reconhecimento da sociedade local, tendo inclusive realizado o primeiro Concurso Público da história daquele Poder.

A eleição de Gersinho, que em entrevista a Imprensa logo após a eleição registrou ter voltado a Base Governista após longa conversa com familiares e correligionários, também marcou a vitória do Prefeito Izaías Régis (PTB) ante ao grupo formado pelo Deputado Estadual Eleito Álvaro Porto, que juntou um bloco com os vereadores Silvio Sabino, Sivaldo Albino, Cláudio Taveira, Luzia Cordeiro, Nelma Carvalho e Paulo Leal para fazer frente aos Governistas.