segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Izaías viabiliza Obras de Pavimentação na comunidade da Várzea


A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, deu inicio aos serviços de pavimentação em paralelepípedo na comunidade da Várzea, no Magano. Oito ruas serão contempladas com o benefício: Leandro Correia Maciel; das Pedrinhas; Evaldo Braga; José Natanael da Silva; Luiz Souto Dourado; Pedro Maia; Amadeus Tavares e travessa Souto Dourado.

A empresa GL Empreendimentos LTDA é a responsável pelos serviços. O Governo Municipal não disponibilizou informações quanto à ordem dos recursos investidos nas obras, nem a respeito da origem dos investimentos. “A Prefeitura tem a obrigação de levar mais mobilidade e qualidade de vida para todos os munícipes, e para isso estamos tentando fazer o melhor”, pontuou o Prefeito Izaías Régis (PTB).

Além das obras na Várzea, a Prefeitura de Garanhuns vem realizando ações de infraestrutura urbana em diversas localidades da Cidade. Os serviços vêm agradando as comunidades beneficiadas e ampliando, consideravelmente, a aprovação do Governo perante a população Garanhuense.