sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Padre Jorge esta engajado na Campanha de Dilma


Assim como fez no primeiro, o Prefeito de Iati, Padre Jorge (PTB), segue engajado na campanha de Dilma neste segundo turno. O petebista trouxe farto material de campanha de Recife e através do seu grupo político vem colocando o bloco de Dilma nas ruas e comunidades rurais de Iati. Carros de som tocando as músicas de Campanha da Petista e militantes colando perfurados em automóveis e distribuindo adesivos, sobretudo, durante a feira livre da Cidade, são cenas facilmente registradas no cotidiano do Município de 18 mil habitantes.

“Temos o sonho de receber a água da Adutora do Agreste aqui em Iati para solucionar esse grande problema da seca e confiamos que Dilma e Lula podem concretizar esse projeto para o Nordeste e em especial para Iati”, pontuou o Prefeito, lembrando que o Município é abastecido d´água através de poços alugados no vizinho município de Saloá.

O engajamento do Padre Jorge é tanto que atos políticos já estão marcados nas localidades do Quati e Santa Rosa – este último distante 32 km da sede do Município. “Também vamos fazer um grande encontro aqui em Iati para conversarmos com o nosso povo e reiterar que Dilma é melhor para Iati”, complementou o Governante Iatiense.

No primeiro turno, Dilma obteve 81,66% dos votos válidos no Município, enquanto que Aécio teve apenas 4,31% e Marina 13,08%. Iati tem um eleitorado total de 15.178 votantes, mas nas eleições de 5 de outubro, apenas 10.010 (65,95%) compareceram as urnas para exercer o direito do voto.