segunda-feira, 27 de outubro de 2014

IFPE Garanhuns seleciona Docentes para cursos do Pronatec


O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), campus Garanhuns, seleciona docentes para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec). São 23 vagas para preenchimento imediato e 46 para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para graduados em Letras, Matemática, Direito, Ciências Sociais, Filosofia, Administração, Psicologia, Relações Públicas, Engenharia de Produção, Nutrição, Ciências Contábeis e Marketing e, ainda, para bacharéis em Contabilidade e Administração.

As inscrições são gratuitas e acontecerão de hoje, dia 27, até 30 de outubro, na sala da Direção de Ensino do campus Garanhuns do Instituto. Os selecionados atuarão como professores nos cursos de Assistente de Planejamento e Controle de Produção; Agente de Informações Turísticas; e Auxiliar Administrativo.

Os professores terão carga horária de 16h semanais e receberão bolsa no valor de R$ 50 hora/aula, tendo cada aula a duração de 60 minutos. As aulas dos cursos Agente de Informações Turísticas e Auxiliar Administrativo serão ministradas no Polo Saloá. Já as do curso Assistente de Planejamento e Controle de Produção serão ministradas no Polo Miracica. O início das atividades do Pronatec nos polos do Campus Garanhuns está previsto para o dia 13 de novembro de 2014.

A seleção acontece em etapa única, que será a avaliação curricular. A divulgação do resultado preliminar está prevista para dia 3 de novembro no menu Garanhuns do Portal.