segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Prefeitura de Garanhuns deve lançar Edital do Concurso nesta Terça


É grande a expectativa dos concurseiros do Agreste Meridional quanto à publicação do edital do Concurso da Prefeitura de Garanhuns. É que de acordo com um cronograma divulgado pelo Governo Izaías Régis, inclusive no site oficial da Prefeitura, a previsão é que o Edital seja publicado amanhã, dia 21, e as provas aconteçam no dia 25 de janeiro de 2015.

O Blog do Carlos Eugênio manteve contato com o secretário de Governo, Wanderley Lopes, para confirmar se o cronograma será cumprido ou se teremos algum adiamento das datas previstas inicialmente, todavia, não conseguimos concluir a ligação com Lopes e nas tentativas seguintes não foi possível estabelecer contato.

No inicio deste mês e em entrevista exclusiva a este Blog, o Prefeito Izaías Régis (PTB) registrou que 450 vagas estarão em disputa no certame, mas não adiantou informações quanto à modalidade de licitação que seria praticada para contratar a Organizadora do Concurso.  

É importante registrar que as discussões visando à elaboração do Estatuto dos Servidores de Garanhuns - colocado como condição para realização do Concurso - sofreu um atraso em seu cronograma, o que certamente deve acontecer com o lançamento do Edital do Concurso.