segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Prefeito de Saloá anuncia Concurso Público com cerca de 350 vagas

Licitação visando contratar a organizadora do certame 
acontece no próximo mês de Novembro. 

Primeiro Município do Estado a firmar um Termo de Ajuste de Gestão junto ao Tribunal de Contas de Pernambuco visando à realização de um Concurso Público, fato concretizado ainda em janeiro de 2013, Saloá trabalha para contratar uma empresa que organizará o Certame naquela Prefeitura.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Carlos Eugênio, o Prefeito de Saloá, Ricardo Alves (PMDB), estimou que no próximo mês de novembro, deste ano, a Prefeitura publicará o Edital da Licitação para contratar a empresa que realizará o esperado Concurso. “Vínhamos tentando acertar com a UPE (IAUPE) para realizar o Concurso, mas não chegamos a um consenso. Então, resolvi lançar um edital e qualquer empresa que se habilitar e ganhar vai realizar o concurso. Quero estar lançando agora, até o começinho de novembro, o Edital de licitação da Empresa que vai fazer o concurso”, pontuou o Prefeito de Saloá.

Indagado sobre a quantidade de vagas que estarão em disputa, o Prefeito Ricardo Alves pontuou: “Serão cerca de 350 em diversos cargos!”. A expectativa agora fica por conta da concretização do atual planejamento da Prefeitura de Saloá, já que em outras ocasiões, os prazos estimados não chegaram a ser concretizados. Vale registrar que o município de Saloá possui 15.722 habitantes, cerca de 12% da população oficial de Garanhuns (136.057). 

O Blog do Carlos Eugênio trará todas as informações referentes a este e a outros concursos no Agreste Meridional, em Pernambuco e em nível Nacional.