segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Garanhuns Jazz Festival já tem Atração Definida


O Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), garantiu a da versão 2015 do Garanhuns Jazz Festival. Trata-se de um dos maiores eventos do gênero, no País, propositadamente marcado para a semana do carnaval como alternativa para aquelas pessoas não gostam do frevo pernambucano.

O Evento será realizado entre os dias 14 e 17 de fevereiro, na Praça Mestre Dominguinhos e no Parque Ruber van Der Linden (onde acontecem os shows diurnos e as oficinas). A formatação da realização que é custeada pela Prefeitura com ajuda de patrocinadores já começou a ser discutida pelo curador Giovanni Papaléo e membros da Prefeitura. Entre outras definições, é consenso que a estrutura testada e aprovada neste ano deva continuar. A programação terá uma convocatória para a escolha de uma parte das atrações, todavia a atração Jordan Rudess, da banda The Dream Theater, já revelou que deseja participar dessa oitava edição do Evento.

“O Garanhuns Jazz Festival é um evento consolidado, que tem um público fiel e a cada ano conquista novos admiradores. Temos certeza que vamos realizar mais um belo e prestigiado evento”, pontuou o Prefeito Izaías Régis.