sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Expectativa é que Shopping gere cerca de 5 Mil Empregos durante e após as obras de Construção


O Garanhuns Garden Shopping, que deverá se tornar um dos maiores empreendimentos comerciais da história de Garanhuns, inaugura no próximo dia 31 de outubro, seu estande de vendas. Localizado na Rodovia BR 423 – KM 91, o Imóvel servirá como um ponto de apoio comercial e visa possibilitar maior contato entre os empresários e o futuro Shopping.


Segundo Marcelo Escobar, Gerente Comercial Regional da Tenco Shopping Centers, empresa responsável pela implantação do empreendimento, o estande será de suma importância, principalmente para agilizar as negociações. "O imóvel foi construído para receber a todos de forma adequada, diariamente, em horário comercial. Estamos animados com o grande número de contatos de interessados em reservar um espaço no mall, tanto pelo site, telefone e consultores comerciais que já estão na cidade. Com o estande teremos plenas condições de dar retorno ao volume de propostas que recebemos", destaca Escobar.

Os interessados em adquirir um espaço, no Garanhuns Garden Shopping, podem visitar o estande onde a equipe especializada está pronta para atendê-los. Além do estande de vendas, há consultores prontos para esclarecer eventuais dúvidas: Manuela Síebra (81) 9937-7191 e Marcelo Escobar (31)3286-8343.


O GARANHUNS GARDEN SHOPPING - O Garanhuns Garden Shopping já conta com grandes marcas do varejo nacional em fase final de negociação, entre elas C&A, Cinemark,Lojas Americanas, Magic Games, Marisa e Riachuelo.  O megacentro terá 35 mil m² de área construída dentre elas quatro lojas “âncoras”, duas megalojas, seis salas de cinema com tecnologia 3D, nove estabelecimentos de serviços e estacionamento com mais de 900 vagas.

Outro ponto que merece destaque é a praça de alimentação, que contará com dois restaurantes e 21 opções de fast-food. Haverá ainda uma grande rede de supermercados presente no empreendimento.

O Garanhuns Garden Shopping receberá cerca de R$ 150 milhões em investimentos. A expectativa é de que sejam movimentados anualmente R$ 250 milhões em vendas, gerando aumento significativo na arrecadação do Município. Estima-se que serão gerados cerca de cinco mil empregos diretos e indiretos, durante e após as obras. (Com informações da Assessoria de Imprensa do Grupo Tenco)