quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Câmara de Garanhuns convoca Servidor aprovado e classificado em Concurso Público


O Presidente da Câmara de Garanhuns, o vereador Audálio Ramos Filho (PSDC), convocou através da Portaria nº 051/2014, de 27 de outubro de 2014, mais um candidato aprovado e classificado no Concurso Público realizado por aquele Poder no último mês de abril. 

De acordo com a publicação no Diário Oficial da AMUPE, Everton Vinicius Alves Silva, aprovado no cargo efetivo de Analista Legislativo, deve se apresentar no Setor de Recursos Humanos da Câmara, munido da documentação prevista no Edital.

O Certame realizado pela Câmara, o primeiro na sua história e que gerou diversos elogios à conduta do seu Presidente, prevê 28 oportunidades para vários cargos de níveis fundamental, médio e superior, sendo seis destinadas aos candidatos com algum tipo de deficiência.

Até o momento, a Casa Raimundo de Moraes já convocou 12 dos 28 candidatos aprovados e classificados. Vale registrar que o Concurso tem validade de dois anos e a expectativa e que, neste período, os outros 16 aprovados no certame sejam convocados.