segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Izaías vibra com Vitória de Dilma e vislumbra a conquista de mais recursos para Garanhuns


Essa foi destaque no Blog do Jornalista Roberto Almeida:

“Feliz da vida com a vitória de Dilma Rousseff na eleição deste domingo, o prefeito Izaías Régis (PTB), está especialmente satisfeito com a votação da petista em Garanhuns, com um percentual próximo de 82% dos votos de eleitores do Município. “No primeiro turno Marina teve 17 mil votos e Aécio mais de 5 mil. Agora, no segundo turno, o tucano somou pouco mais de 12 mil enquanto Dilma passou dos 55 mil votos. Com isso saímos fortalecidos e em condições de conseguir recursos para investir mais em Garanhuns”, comemorou o gestor.

E o prefeito não pretende perder tempo. No próximo dia 24 de novembro já tem agendada uma audiência com Paula Passos, da diretoria do DNIT, quando pretende tratar do projeto de duplicação da BR-423. No encontro Izaías estará acompanhado dos empresários responsáveis pelo Shopping Garden Garanhuns, que juntamente com o gestor vão discutir a construção do acesso ao Centro Comercial a ser construído na cidade.

Izaías está convencido de que com o apoio dos senadores Armando Monteiro e Humberto Costa, e do deputado federal Jorge Côrte Real, conseguirá viabilizar obras importantes para Garanhuns a partir da nova gestão da presidenta Dilma.

Quanto ao relacionamento com o novo governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), Izaías Régis espera que seja cordial e leve em conta os interesses da população. “Nós temos um lado, uma posição política e não podíamos ser contra Dilma e Armando Monteiro. O Governador terá de entender isso e espero que ele atenda aos pleitos de Garanhuns”, comentou.

O Prefeito acredita que alguns setores do PSB de Pernambuco e aqui do Município torcem contra o sucesso de sua administração. “Mas acho que devia se olhar não o político Izaías Régis e sim Garanhuns, muito mais importante do que os interesses políticos partidários”, frisou o petebista”. (http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/)