quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns vai oferecer 127 vagas


Foi realizada, na tarde desta terça-feira, dia 21, na sede do Ministério Público aqui em Garanhuns, uma reunião para discutir a realização do Concurso Público a ser organizado pela Prefeitura do Município.

Participaram do momento o Promotor de Justiça, Domingos Sávio; o Prefeito Izaías Régis (PTB); o secretário de Administração, Alfredo de Góis e a presidente da Comissão do Concurso, Norma Valdéria. Contrariando o que foi divulgado pelo Prefeito, uma nova informação da Prefeitura indica que a seleção vai ofertar 127 vagas em áreas diversas.

Durante a reunião, alguns prazos foram estipulados. Quanto à realização, ficou definido que o Governo Municipal terá um período de 30 dias para a contratação da empresa realizadora. Em relação ao tempo para a divulgação do edital, mais 30 dias. O período de inscrição também terá mais 30 dias. As provas devem acontecer até 60 dias após o encerramento das inscrições. O Concurso terá validade de dois anos, após a homologação, prorrogável por mais dois anos.


SERVIDORES CONTRATADOS - Com base em dados publicados no Portal da Transparência da Prefeitura de Garanhuns, nos meses de julho e agosto deste ano, o número de contratados que presta serviço ao Governo Municipal superou a marca dos 1.250, contabilizando também os servidores com vínculos temporários do Fundo Municipal de Saúde. 

Já neste mês de setembro, a Prefeitura pagou a 786 servidores contratados, enquanto que o Fundo Municipal de Saúde, até hoje, dia 21 de outubro, sequer divulgou os dados referentes ao mês de setembro. Para conferir estas informações Clique Aqui.