quinta-feira, 16 de outubro de 2014

FIQUE LIGADO: Assaltantes vêm usando Aparelho Inibidor de Alarmes para furtar Veículos em Garanhuns


Policiais Civis da 2ª Delegacia de Garanhuns conseguiram prender nesta semana dois suspeitos, em flagrante, de furtarem objetos de dentro de veículos estacionados nas ruas de Garanhuns.

Os acusados usavam um bloqueador de alarmes para evitar que as Vítimas travassem as portas dos seus veículos. O crime se baseia da seguinte forma: os bandidos acionam o equipamento simultaneamente com o ato de apertar o alarme do carro pelo proprietário. Com isso, o alarme até emite o sinal sonoro, mas as portas não travam, ficando o caminho livre para que os assaltantes possam furtar os pertences existentes no interior dos automóveis ou até mesmo furtar o veículo. 

A Polícia deu inicio as investigações após o registro de algumas queixas de furto de objetos dentro de veículos. Os crimes vinham ocorrendo nas imediações do Parque Euclides Dourado, em Heliópolis. Antes, registros de crimes semelhantes aconteceram nas imediações do Atacadão Açaí.

A orientação da Polícia é que o proprietário ao acionar o alarme no momento em que deixa o veículo estacionado, faça uma rápida inspeção nas portas, tentando abrir o veículo através da maçaneta. (Com imagem do site Agreste Violento)