sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Padre Jorge mostra força política e encerra Campanha com grande Festa em Iati


Nem mesmo os resultados das últimas pesquisas esfriam o ânimo do grupo político do Padre Jorge em Iati. É que apesar do candidato a governador Armando Monteiro (PTB) aparecer 9 pontos abaixo do seu principal adversário, Paulo Câmara (PSB), em Iati, a expectativa é que o Petebista seja majoritário com uma larga vantagem de votos ante o Socialista.

“Não apenas Armando, mas Dilma, João Paulo e os deputados Silvio Costa e Silvio Costa Filho. Com as graças de Deus, os candidatos apoiados pelo Padre Jorge vão ganhar e muito bem as eleições aqui no Município”, afirma Paulo Mauricio, um dos coordenadores da Coligação Pernambuco vai mais Longe na Cidade.     

“Na noite de ontem – dia 2 – Iati vivenciou o maior evento político da sua história em uma eleição para governador, deputado e presidente. Com muita festa, saímos em carreata do bairro Bela Vista, fizemos um grande comício e um arrastão pelas ruas de Iati. O nosso povo esta animado, vem mostrando que entendeu a nossa mensagem e a nossa
expectativa é que nossos candidatos sejam majoritários na cidade e nos povoados também”, registrou o Prefeito de Iati, Padre Jorge. 

Indagado quanto ao resultado do pleito que se desenha nas pesquisas, o Prefeito Iatiense foi coerente: “sei que os votos que Armando tiver em Iati serão importantes, mas não decidem a eleição, todavia tenho a convicção que fizemos a nossa parte e vamos, se Deus assim permitir, ter uma bonita vitória aqui em Iati. Mas estou confiante na vitória de Armando ainda no 1º turno, pois a verdadeira pesquisa é nas urnas”, pontuou o Padre Jorge.

A ELEIÇÃO EM IATI - O município de Iati possui oficialmente 15.184 eleitores, segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), mas segundo analistas políticos da Cidade, a expectativa é que desse total, apenas 10 mil eleitores com pareçam as urnas para votar neste domingo, dia 5.  

O quadro político na Cidade localizada há cerca de 50Km de Garanhuns, registra que os ex-prefeitos Luiz Tenório e Alexandre Tenório, assim como o atual vice-prefeito Tonho de Lula apoiam Paulo Câmara (PSB), enquanto que o Padre Jorge segue firme com a candidatura de Armando Monteiro.