terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Nadador Alysson Brasil representará Garanhuns no Mister Pernambuco

 

Garanhuns terá pelo menos um representante no Mister Pernambuco 2017. Trata-se do atleta de natação Alysson Brasil (imagem no topo e abaixo), que já conquistou diversos títulos em sua carreira, sempre representando as cores de Garanhuns. Ele foi, inclusive, um dos condutores da Tocha Olímpica, durante a passagem da chama dos Jogos Olímpicos Rio 2016 por Garanhuns. 

Principal concurso de beleza masculina do Estado, o vencedor do Mister Pernambuco garante vaga no Mister Brasil e poderá representar a nação em concursos internacionais que fazem parte do Grand Slam, dentre eles: Mister World; o Mister International e o Manhunt International.

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Carlos Eugênio, o Mister Pernambuco será realizado aqui em Garanhuns, no próximo dia 25 de maio, no Buffet Vitória. Assim como acontece no Mister Brasil, o Evento, que tem a coordenação estadual de Gilberto Lyra, e local de Gilson Albuquerque, possui uma fórmula única, com provas de esporte, moda, personalidade e ações sociais. Vale registrar que o Mister Brasil acontecerá no Rio de Janeiro, mais precisamente em Angra dos Reis, no próximo mês de agosto.


As inscrições do Mister Pernambuco ainda estão abertas. Para maiores informações ligue: (82) 99619-4167 e/ou (87) 99634-9551.