sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

GARANHUNS: Jovem é Assassinado a tiros no Magano


Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros por volta das 20h dessa quinta-feira, dia 16, na rua Caetano Araújo dos Santos, no bairro do Magano, aqui em Garanhuns.

De acordo com informações da Polícia Civil, Daniel Izidoro de Siqueira (imagem ao lado), morador da rua São Paulo, foi alvejado com disparos de arma de fogo de grosso calibre, provavelmente espingarda de calibre 12 que atingiu o rosto. Também foi observado que havia disparos de outro calibre no pescoço e abdome. Suspeitos utilizando uma motocicleta teriam emboscado a Vítima quando ela passava por um local escuro. A Polícia Militar fez buscas na localidade, mas não conseguiu prender os assassinos que desapareceram sem deixarem pistas.

Policiais de plantão na Delegacia Regional estiveram o local do crime e após realizarem o levantamento do local, encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A 22ª Delegacia de Homicídios investiga esse, que é o 11º homicídio, registrado aqui em Garanhuns neste ano de 2017. (Com informações de www.agresteviolento.com.br)