quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Espaço Celpe chega a Garanhuns com Serviços Comerciais e Atividades Recreativas

 

Quem passar pela Avenida Santo Antônio, no Espaço Colunata, localizado no Centro de Garanhuns, na próxima quinta-feira, dia 2, vai encontrar a estrutura que a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está levando à cidade para facilitar o acesso dos clientes aos serviços da empresa.

Além de atendimentos comerciais que incluem a negociação de débitos em condições especiais e inscrição na tarifa social de energia para redução de até 65% na conta, o Espaço Celpe vai oferecer palestras sobre economia de energia e um circuito de atividades recreativas com peças teatrais e oficinas de culinária e de confecção de brinquedos a partir de material reciclado. A programação ocorrerá das 11 às 19h.

Uma agência móvel da concessionária vai estar no local à disposição dos clientes, equipada para oferecer os mesmos serviços disponíveis nas lojas convencionais - como a emissão de segunda via, abertura de solicitações e as mais diversas orientações e esclarecimentos. Palestras sobre a utilização segura e eficiente dos equipamentos elétricos também serão oferecidas no local e são o pré-requisito para os clientes participarem das atividades lúdicas e oficinas. No final das palestras, serão entregues brindes aos participantes que vencerem pequenas competições e brincadeiras. Ao final da tarde, será apresentado um espetáculo teatral contendo dicas e orientações sobre o uso seguro da energia e cuidados dentro e fora de casa.


O Espaço Celpe, um ambiente de relacionamento com o cliente de baixa renda, vai percorrer 10 cidades até o fim de março. Após ter estado nas cidades de Araripina, Afogados da Ingazeira e Jaboatão dos Guararapes, no mês passado, e de passar agora por Garanhuns, o Espaço Celpe visitará ainda os municípios de Lajedo, Brejo da Madre de Deus, Tacaratu, Bom Jardim, João Alfredo e Catende.