sábado, 25 de fevereiro de 2017

Polícia e Conselho Tutelar atuam e Menina Desaparecida já está com Familiares


Essa é destaque no Portal Agreste Violento

Familiares de uma menina de 11 anos procuraram a Polícia Civil de Garanhuns na manhã deste sábado, dia 25, e comunicaram o desaparecimento da menor de iniciais V. V. M., residente a rua Santa Quitéria, próximo ao Colégio Sagrada Família, no bairro Jardim Petrópolis, aqui em Garanhuns.

Em depoimento à Polícia Civil, a família disse que a Menor foi vista pela última vez por volta das 16h de ontem, dia 24, no final da Rua que mora, indo sentido ao bairro Jardim Petrópolis. Vitória é estudante da Escola Aderbal Jurema, e desapareceu usando saia na cor preta e blusa branca, com detalhes em bolinhas.

Os familiares estão desesperados e pedem ajuda da população para obter informações de sua localização. As informações devem ser repassadas ao Plantão da Delegacia Regional em Garanhuns através do número (87) 3761-8206 ou para Disque Denúncias da 2ª Delegacia de Polícia Civil - (87) 98105-8969

Informação atualizada as 8h28min de 26/02/2017: 

MENOR É ENCONTRADA – A menor V. V. de M. foi localizada pela Polícia Militar na noite desse sábado, dia 25, na rua José Ribeiro, bairro  Heliópolis, aqui em Garanhuns. Confira o relato da ocorrência policial, após a localização da menor:

“O efetivo foi acionado pela Central de Operações do 9ºBPM, para em apoio ao Conselho Tutelar, verificar denuncia de que a vítima que estaria desaparecida desde o dia 24 de fevereiro de 2017, encontrava-se no local acima citado, onde a genitora da menor informou que estava sendo impedida de levar a filha, e o imputado (de identidade não registrada) relatou que a menor estava com o mesmo desde o dia do desaparecimento. As partes foram conduzidas para à 18ª DESEC para as medidas cabíveis. O Imputado foi indiciado e será instaurado Inquérito”. (Com informações e imagens de http://www.agresteviolento.com.br/)