sábado, 18 de fevereiro de 2017

GARANHUNS: Izaías convocará novos Aprovados no Concurso Público

 

A Prefeitura de Garanhuns vai convocar novos candidatos aprovados no último Concurso Público realizado pelo Executivo Garanhuense. Segundo informações repassadas pelo secretário de Administração, Bruno Gomes, após reunião com a secretária de Educação, Kauely Almeida (imagem abaixo), serão chamados nesta etapa, 46 Professores Nível II.

As Portarias serão assinadas pelo Prefeito Izaías Régis (PTB) e devem ser publicadas na próxima semana no Diário Oficial dos Municípios/AMUPE. No último mês de janeiro, Régis convocou 226 candidatos aprovados no Certame homologado em julho de 2015.

Com essas novas convocações, o Governo de Garanhuns terá contabilizado 599 candidatos chamados para o Certame, que previa o preenchimento inicial de apenas 253 vagas. “Já convocamos 346 candidatos acima do previsto no edital, o que dá um percentual superior aos 135%. A nossa expectativa é chamarmos nos próximos meses, novos candidatos aprovados para o cargo de Guarda Municipal. Também estamos atentos, já solicitamos e seguimos aguardando a autorização do Ministério da Saúde para chamarmos os candidatos as vagas de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Endemias”, pontua Bruno Gomes.

Apesar de o Secretário não confirmar, informações de bastidores dão conta que o Prefeito Izaías Régis também poderá convocar dois Nutricionistas, um Topógrafo e um Assistente Social na próxima semana, juntamente com os Professores Nível II. (Com imagens de Divulgação/Facebook)