terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

JHONATAN LUCAS: Mãe reconhece Chinelo de Jovem desaparecido há 1 mês em Garanhuns


A senhora Maria Edna da Silva (imagem abaixo), mãe de Jonathan Lucas, de 17 anos, desaparecido há cerca de um mês aqui em Garanhuns reconheceu o chinelo que o filho usava no dia do desaparecimento. De acordo com a Polícia Civil, o calçado foi encontrado ao lado de uma ossada que pode ser do jovem.

 

Os restos mortais foram localizados junto com roupas e chinelos na última quarta-feira, dia 22, em um terreno do sítio Estrela, na zona rural do Município (imagem acima). O adolescente de 17 anos desapareceu no último dia 27 de janeiro. Ele teria saído de casa para jogar videogame e desde então não foi visto, conforme informou a Polícia. (relembre, clicando AQUI ou AQUI).

Ainda segundo a Polícia, dois suspeitos da morte do jovem foram presos temporariamente (saiba mais AQUI). Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde serão realizados exames para identificar se a ossada é do adolescente, conforme informou a Polícia Civil. O resultado da perícia só deve sair após o Carnaval. Não há informações do que motivou o suposto assassinato. (Com informações do G1/Caruaru e imagens de reprodução da TV Asa Branca/Globo. CONFIRA)