segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Atletas de Garanhuns conquistam índice e representarão Pernambuco em Competições Nacionais

Leão, Gleison e Denise, em Recife.
Garanhuns foi destaque no 1º Aberto Pernambucano de Atletismo, disputado  no último sábado, dia 18, no Centro Poliesportivo Santos Dumont, em Recife.

Com um tempo de 14’25”, que lhe garantiu índice para o Campeonato Brasileiro, o atleta José Márcio Leão (imagem ao lado) ficou com o título nos 5.000 metros rasos, sendo seguido de perto por Gleison Santos, que ficou em terceiro, com um tempo de 14’58”. Já Denise da Silva brilhou duplamente na Competição promovida pela Federação Pernambucana de Atletismo, se sagrando campeã nos 1.500 e 5.000 metros rasos. Os três corredores integram a equipe de Atletismo de Garanhuns, que conta com o patrocínio da Prefeitura, por meio da secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.


CONQUISTAS NO JUDÔ – E contando com apoio do Governo de Garanhuns, judocas da Academia Presley de Judô conquistaram expressivos resultados na Seletiva para o Campeonato Brasileiro de Judô – Região II, disputada nesse sábado, dia 18, em Recife.

Os atletas Cauã Emerson e Vitória Araújo (imagem ao lado) conseguiram índice para representar a Seleção Pernambucana de Judô, no Campeonato Brasileiro - Região II, que será disputado nos dias 22 e 23 de abril, em Sergipe. Esse é o quinto ano consecutivo que Vitória Araújo sagra-se Campeã da Seletiva Pernambucana. Os judocas Rafael Alexandre, Nicolas Teixeira e Giudicelli Filho também participaram da Seletiva e conquistaram bons resultados.