sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Garanhuns terá Festival Gastronômico. Projeto será apresentado nessa Segunda


Nessa próxima segunda-feira, dia 20, a Unidade Agreste Meridional do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (SEBRAE/PE) apresentará o projeto do Festival Gastronômico de Garanhuns 2017 – que ocorre nos meses de novembro e dezembro, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns e o apoio do Senac. O lançamento acontece às 15h, no auditório da Unidade, localizada na avenida Rui Barbosa, nº 671, bairro Heliópolis.

O Evento é aberto a todos os empresários do Município, que atuam no segmento de alimentação – restaurantes, bares e lanchonetes – e que tenham interesse de participar da ação. “A ideia é promover a culinária regional. Os estabelecimentos criam seus pratos principais e nós divulgamos para que moradores e turistas possam experimentá-los posteriormente, como se fosse um tour gastronômico”, destaca a analista de Comércio e Serviços do Sebrae, Alessandra Mendes.

Atualmente, o Sebrae atende diversos empresários que trabalham no mercado local. Ao longo deste ano, os atendimentos prosseguem com capacitações diferenciadas. “A proposta é desenvolver ainda mais parcerias e oportunizar ao empreendedor a atualização constante em sua área de atuação por meio de cursos de técnicas e de aperfeiçoamento, por exemplo”, reforça a gerente da Unidade Agreste Meridional, Gerlane Melo (imagem ao lado).

FESTIVAL GASTRONÔMICO DE GARANHUNS – O Evento, que vai acontecer de 3 de novembro a 31 de dezembro deste ano, em paralelo ao Natal Luz, vai reunir pratos especiais que estarão disponíveis nos estabelecimentos da Cidade. (Com informações de Cloves Teodorico/ASCOM/SEBRAE)